terça-feira, 19 de abril de 2011

e o meu medo é ....

Eu tenho medo de te perder, mesmo nunca te tido de verdade, eu tenho medo que você se vá, mesmo que você nunca estando aqui. Eu tenho medo de te ver triste mesmo enchergando o sorriso no seu rosto de longe. Eu tenho medo de o mundo te machuque, mesmo eu não podendo fazer nada para impedir isso. Eu tenho medo de olhar nos seus olhos e enchergar tudo aquilo que você pensa sobre mim. Eu tenho medo de me apaixonar por você, porque eu sei que uma hora ou outra você vai me machucar, mas eu ja me apaixonei. Eu tenho medo de sentir tua falta, porque eu sei que o unico abraço que poderia me confortar, é o unico que eu não posso ter. Eu tenho medo que ela te machuque, que ela não te ame da forma como você merece. Eu tenho medo de que meus sonhos não se tornem realidade, e que eu não possa te ter aqui comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário